Página inicial > PESQUISA, INOVAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

Pesquisa, Inovação e Pós-graduação

Publicado: Terça, 24 de Agosto de 2021, 17h37 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 10h36 | Acessos: 4501

Pesquisapng

A Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação é um órgão subordinado à Diretoria-Geral do campus que apresenta inúmeras atribuições relacionadas à Pesquisa, entre elas: desenvolvimento de projetos, criação e fortalecimento de grupos de Pesquisa, incentivo a publicação dos resultados provenientes dos projetos, organização de eventos, busca por parcerias e convênios, entre outras.

Venha conhecer um pouco mais sobre o trabalho da CPI e sobre as pesquisas desenvolvidas no nosso campus.

Coordenador de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação

Licenciado em Química pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Mestre em Educação pela UFSCar, Doutor em Ciências - área de concentração Química pela UFSCar e Pós-doutorado na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). Docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus Catanduva desde janeiro de 2013.

COMPESQ

Editais vigentes