Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Biblioteca - BIB
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Biblioteca - CBI

Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 09h47 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 13h28 | Acessos: 4059

A biblioteca do IFSP Catanduva foi instalada em maio de 2011, meses após o início das atividades do IFSP Campus Catanduva. À época, o acervo atendia os cursos técnicos de Manutenção e Suporte em Informática e Fabricação Mecânica e, com a implantação dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, cursos superiores e especializações, o acervo passou por uma readequação, de modo a atender as bibliografias básicas e complementares dos cursos, incluindo ainda obras literárias, contribuindo com a missão educacional e social de sua comunidade.

A biblioteca do IFSP Catanduva é integrante da Coordenadoria de Bibliotecas do IFSP, vinculada à Diretoria Adjunta Educacional (DAE), e subordinada à Pró-Reitoria de Ensino (PRE).

 

EQUIPE

Coordenadora: 

Angélica Luciana Borges Vivan - Auxiliar de Biblioteca (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Integrantes do setor:

Luiza Correia Lima Felix - Bibliotecária - Documentalista (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Milene Rosa de Almeida Moura - Bibliotecária-Documentalista (CRB-8/8264) (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

 

Fale com todos pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Telefones: (17) 3524 9724 

 

Horário de atendimento: clique aqui.

 

facebook Biblioteca IFSP Catanduva

instagram @bibliotecaifspcatanduva

 

portarias

DOCUMENTOS 

INSTITUCIONAIS 

Tutoriais Manuais

TUTORIAIS

formulаrios

FORMULÁRIOS

ABNT para pesquisadores

ABNT PARA

PESQUISADORES

 

formulаrios

MODELOS DE

POWERPOINT

         
         

 

 

Periвdicos Capes

Pergamum Portal Domбnio Pгblico

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página