Cursinho Popular Carolina Maria de Jesus: Resultado Final

• Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 15h11
  • Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2023, 13h55

3ª CHAMADA NOVO

Confira a 3ª Chamada do Cursinho Popular Carolina Maria de Jesus, clique aqui.

2ª Chamada

Confira a 2ª Chamada do Cursinho Popular Carolina Maria de Jesus, clique aqui.

Resultado Final

Resultado do Cursinho Popular Carolina Maria de Jesus, clique aqui

Estão abertas as inscrições para o Cursinho Popular Carolina Maria de Jesus do IFSP Câmpus Catanduva em parceria com APEOESP Subsede de Catanduva.

O projeto parte da premissa de que no Brasil o acesso a universidade é um direito que vem sendo negado a uma parcela significativa dos brasileiros que, sem acesso as condições ideais de aprendizagem saem em completa desvantagem para concorrer às vagas da academia sendo tolhidos em seu direito elementar de desenvolver suas potencialidades intelectuais; assim, opondo-se a este cenário, o objetivo do cursinho, é ampliar os conhecimentos adquiridos no ensino médio aumentando as chances de ingresso no ensino superior, contribuindo, não apenas  para a transformação sociocultural e econômica  desses  jovens em situação de vulnerabilidade,  mas  também na construção de uma sociedade mais justa através, especificamente, da democratização do conhecimento.

Poderão se inscrever no projeto jovens e adultos que tenham concluído ou que estão no último ano do ensino médio, em escolas públicas ou privadas de Catanduva e região.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição nem de participação.

As inscrições são realizadas, exclusivamente, mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/PWKMizUDZ8jQLW376  no período de 21 de março de 2023 até  03 de abril de 2023

Mais informações estão no Edital de Seleção dos Vestibulandos (clique aqui) ou pelo telefone/Whatsapp 17 3524 9718.