Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Auxílio Transporte

Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 14h14 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 08h31 | Acessos: 982

Este benefício é concedido em pecúnia e destina-se ao custeio parcial das despesas realizadas com transporte coletivo municipal, intermunicipal ou interestadual, nos deslocamentos de servidores de suas residências para os locais de trabalho e vice-versa.

Para mais informações sobre como obter este benefício, acesse o link: https://ifsp.edu.br/component/content/article?layout=edit&id=52.

 

⚠️ ATENÇÃO ⚠️ Em razão da pandemia do COVID-19, e conforme determinações do órgão central do SIPEC, no momento, este benefício não poderá ser pago para servidores que estejam realizando suas atividades remotamente. 

 

Como solicitar?

Acesse o SUAP → Clique em Documentos/Processos → Documentos Eletrônicos → Documentos → Adicionar documento de texto → Tipo de Documento: Requerimento; Modelo: Auxílio-Transporte; Nível de Acesso: Restrito; Setor Dono: Selecione seu setor de exercício: Assunto: Auxílio-Transporte Servidor "XXXX".

Após preencher o documento, o (a) servidor(a) deve realizar a assinatura, abrir processo eletrônico e encaminhar à Diretoria/Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus pleno, Diretoria Adjunta de Administração do Campus Avançado ou Coordenadoria de Cadastro e Movimentação da Reitoria, conforme seu local de exercício.

Fim do conteúdo da página