Resultado do Edital 26/2023 - Vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva nos Cursos Superiores do IFSP - Câmpus Catanduva

• Publicado: Sexta, 17 de Março de 2023, 10h36
  • Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2023, 15h48

Processo seletivo simplificado para cadastro de reserva e para vagas remanescentes nos cursos superiores de: Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Química.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) - Câmpus Catanduva, torna público, por meio deste edital, os procedimentos que regulamentam o processo seletivo simplificado para vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva nos Cursos Superiores do IFSP com oferta de vagas para o 1º Semestre de 2023.

O edital abrange os cursos de: Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Química, todos com início das aulas no primeiro semestre de 2023.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma online, por meio de preenchimento de formulário próprio. Consulte abaixo o link para o edital, link para inscrição e cronograma. As inscrições são gratuitas.

O resultado final e as convocações para matrícula serão divulgados nesta página. O edital prevê reserva de vagas para Pessoas com Deficiência (PCD) e que tenham estudado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas.

Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação

Licenciatura em Química

• Edital 26/2023 - Vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva nos Cursos Superiores do IFSP - Câmpus Catanduva: Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Química.
  • Link para inscrição: https://forms.gle/apHpg8tD7GYdDBg4A

Cronograma (conforme Edital):

• Inscrições - A partir das 11h00 do dia 17/03/2023 até às 11h30 do dia 22/03/2023.
  • Divulgação da Classificação Final - A partir das 15h00 do dia 22/03/2023.
  • Convocação para matrícula - A partir das 15h00 do dia 22/03/2023.
  • Matrícula (Presencialmente na Secretaria Acadêmica) - De 23 a 24/03/2023, das 8h00 às 20h00.

Dúvidas Frequentes

Por que há cursos com vagas disponíveis e outros não?

Resposta: Os cursos de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação e Licenciatura em Química tiveram menos candidatos na Lista de Espera do Sisu do que vagas disponíveis, por isso, já possuem a indicação do números de vagas neste Edital.

Quem não fez o Enem em 2022 pode se inscrever?

Resposta: Sim! Basta ter concluído o ensino médio!

Contato para Dúvidas

Caso as dúvidas persistam, você também poderá enviar um e-mail para  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., fazer contato pelo Tel/WhatsApp: (17) 3524-9715 ou comparecer presencialmente no câmpus e procurar a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do IFSP, das 8h00 às 20h00.