Seleção para Admissão de Estagiários na Modalidade Estágio Curricular Obrigatório - resultado final

• Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 11h56
  • Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 20h20
Resultado Final

De acordo com Edital 338, de 10/09/2020, o IFSP segue modelo específico de Seleção para Admissão de Estagiários na Modalidade Estágio Curricular Obrigatório.

Confira todas as regras do edital, clicando abaixo:

CRONOGRAMA

Inscrição: Enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Fluxo contínuo

Seleção: 1ª Etapa - 26/09 a 27/09
Resultado da 1ª etapa: 28/09

Após o resultado da seleção , os documentos a seguir devem ser enviados via e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

• Ficha de Cadastro (preencher todos os dados da ficha, sem exclusão de nenhum), disponível no SUAP em: REQUERIMENTO/Ficha de Cadastro de Estagiário;

• Cópia dos documentos pessoais:
1. RG (frente e verso) atualizado ou em bom estado de conservação, sem alteração de dados;
2. Comprovante de situação cadastral no CPF. Disponível no site: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/consultapublica.asp
3. Comprovante de residência (conta de consumo atual de: água, luz, gás, telefone fixo ou internet). Ou, autodeclaração do estagiário, se menor, necessário assinatura do responsável.
4. Documentos emitidos pela Instituição de Ensino:
4.1. Atestado de Matrícula, constando:
4.1.1 Razão Social e CNPJ da Instituição de ensino
4.1.2. Ano/semestre em que o aluno está matriculado
4.1.3. Nome do curso
4.2. Horário das aulas;
4.3. Boletim ou documento equivalente atualizado com dados referentes à frequência do estudante.